Anjo de Quatro Patas, de Walcyr Carrasco

Anjo de Quatro Patas, de Walcyr Carrasco (cronista da Veja São Paulo) C

É o relato de sua vida com Uno, o husky que mostrou quem devia obediência a quem na casa do autor. Um relato comovente, escrito com carinho por quem descobriu que, apesar de ter perdido o amor de sua vida, ainda conseguiria se entregar a outro ser. Um ser que foi conquistando seu coração e que também trouxe momentos de dor ao partir.

Mas, de sua partida, resultou esta leitura imperdível, mais ainda para os que entendem o quanto de amor incondicional um bicho pode dar.

A crônica que precedeu o livro: http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2031/m0141387.html

Anúncios

Sobre Roberto Blatt

Sou formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), tenho M.S. in Computer Systems and Information Technology pela Washington International University e MBA em Administração de Empresas pela FGV. Tenho mais de 25 anos de experiência profissional na área Administrativa Financeira, desenvolvidos em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e serviços, vivenciando inclusive o start-up, dentro dos aspectos administrativos e financeiros e tendo atuado na gestão de equipes das áreas Administrativa, RH e Pessoal, TI, Financeira, Comunicação e Compras. Professor no Pós-Admn da FGV em Liderança & Inovação e Gestão de Pessoas. Para acessar meu blog com comentários e críticas sobre cinema, cliquem aqui ou, para artigos sobre Administração, Tecnologi a eresenhas de livros, em aqui .
Esse post foi publicado em Comédia, Drama, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s